Parceria

imagem: nuntec.com.br

Regras de parceria


Devido ao crescimento do blog, surgiu a necessidade da criação de regras de parceria visando uma preservação da imagem criada por este meio de comunicação.
  1. Para firmar parceria, esteja certo que seu site/blog está dentro das regras de parceria antes de entrar em contato com o pedido.
  2. Para efetuar parceria com este blog, o site/blog do requisitante deverá possuir pagerank mínimo de 1, pois a partir deste pagerank o google já o identifica em meio às pesquisas e também demostra que o requisitante gasta um certo tempo e trabalho em seu projeto. (Você pode medir seu pagerank neste endereço:  www.prchecker.info )
  3. Não será aceita parceria de troca de banner do tipo aleatório (no qual ficam vários banners em um pequeno espaço sendo exibidos a cada refresh na página, não aparecendo em tempo integral na página), pois este blog preza pela exposição de conteúdo de qualidade e igualdade de marketing, visto que não utilizamos deste método de exposição.
  4. Caso nosso banner não seja incluído no blog requisitante após este ter pedido parceria, esta não será firmada, devendo o requisitante entrar em contato novamente informando que o banner já foi incluído.
  5. Caso haja parceria, e o parceiro exclua ao altere o modo de exibição do nosso blog sem aviso prévio, a parceria poderá ser desfeita sem aviso, cabendo um contato prévio antes da decisão final.
  6. Não aceitamos parceria com blogs de conteúdo adulto.
  7. Blogs desatualizados por mais de um mês (30 dias), terá a parceria desfeita sem aviso prévio.
Pelo bom senso, seria ótimo que nossos parceiros nos rendessem um link do=follow, pois sempre consideramos nossos blogs parceiros como interessantes e de conteúdo relevante. Sendo assim rendemos a todos links do=follow"
Para realizar uma parceria conosco, estando de acordo com nossas regras, adicione nosso banner e em seguida envie nos um recado por meio de nosso formulário de contato ou envie-nos um email para em breve informando sobre a parceria.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! É muito importante saber o que você achou desse arquivo!